facebook youtube

LINKS

icon nmm 01 icon indice transp municip 01 Logo RBSCD 01 mercadao ecopista  a feiticeira logo 242x300

LINKS UTEIS

Farmácias de Serviço Compras Públicas Águas do Planalto CIM DAOLAFOES foto aviso meteoroligo 2 01 risco incendio opp

APOIO AO MUNICÍPE

servicos online 01 contactuslicenciamento zerobalcao empreendedor

icon portugal 2020

icon alerta

Serviço online que permite comunicar qualquer anomalia, nas mais diversas áreas de intervenção dos serviços camarários.

Livro Reclamações

Ant Prox

Comunicado da Câmara Municipal (10-04-2020) - Situação no concelho | Covid-19

Apesar de todos os esforços desenvolvidos pela Câmara Municipal de Santa Comba Dão e demais entidades do Concelho, no combate a esta pandemia, lamentamos informar que foi confirmado um terceiro caso positivo de Covid 19 no concelho.

Arquivo Municipal: Documento do mês de abril de 2020

A outorga do Foral de São João de Areias completa hoje, 10 de abril, 506 anos. Para assinalar a data, o Município de Santa Comba Dão, através do Arquivo Municipal, selecionou, para documento do mês,  dois fólios deste foral manuelino, "que regulamentava, sobretudo, aspetos económicos, estipulando os foros e tributos que os concelhos tinham que pagar à coroa ou aos senhores".

Comunicado da Câmara Municipal (09-04-2020) - Situação no concelho | Covid-19

A Câmara Municipal de Santa Comba Dão informa que foi confirmado um segundo caso positivo de Covid 19 no Concelho.O cidadão em questão, está a ser acompanhado pelas autoridades de saúde competentes e encontra-se bem.

Distribuição de Equipamentos de Proteção Individual por instituições do concelho

O Município de Santa Comba Dão está a efetuar a entrega de equipamento de proteção individual (epi) a várias instituições particulares de solidariedade social (ipss) do concelho e estruturas residenciais para idosos. A distribuição decorre de forma gradual, consoante as necessidades apuradas e conforme os materiais forem chegando dos respetivos fornecedores.

Comunicado do presidente da Câmara sobre a situação no concelho (05-04-2020)- Covid 19

O presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, Leonel Gouveia, emitiu, a 5 de abril de 2020, um comunicado sobre a situação epidemiológica no concelho - Covid 19.

Mensagem de Leonel Gouveia, presidente da Câmara (03-04-2020) - Covid 19

O presidente da Câmara, Leonel Gouveia, dirige, a 03-04-2020, uma nova mensagem a todos os munícipes, no quadro do difícil contexto em que vivemos, associado à pandemia provocada pelo novo coronavírus - COVID-19.

modulo site covid 19 v2 01

AGENDA DE EVENTOS