capa noticia site2018

facebook youtube

LINKS

icon nmm 01 icon indice transp municip 01 Logo RBSCD 01 mercadao ecopista natal comercio local a feiticeira logo 242x300

LINKS UTEIS

Farmácias de Serviço Compras Públicas Águas do Planalto CIM DAOLAFOES foto aviso meteoroligo 2 01 risco incendio opp

APOIO AO MUNICÍPE

servicos online 01 contactuslicenciamento zerobalcao empreendedor

icon portugal 2020

icon alerta

Serviço online que permite comunicar qualquer anomalia, nas mais diversas áreas de intervenção dos serviços camarários.

Livro Reclamações

Ant Prox

Assembleia Municipal reúne a 29 de setembro

A Assembleia Municipal de Santa Comba Dão vai reunir no dia 29 de setembro, pelas 10h00, no Auditório Municipal de Santa Comba Dão.

Município de Santa Comba Dão vai participar “Põe a tua terra nos píncaros 2 – Um Herói da tua Terra! • Rádio Miúdos”.

Depois do êxito da primeira edição do concurso “PÕE A TUA TERRA NOS PÍNCAROS”, organizado pela Rádio Miúdos, este ano desafiamos os miúdos a mostrarem um herói da sua terra.

1ª Jornadas de Psicologia e Saúde Mental

A Câmara Municipal de Santa Comba Dão reconhecendo o seu papel na promoção da Saúde Mental enquanto parte integrante da Saúde e partindo do entendimento que a Organização Mundial de Saúde faz do conceito Saúde Mental como “estado de bem-estar no qual o individuo realiza as suas capacidades, pode fazer face ao stress normal da vida, trabalhar de forma produtiva e frutífera e contribuir para a comunidade em que se insere”; encontra-se a organizar as Primeiras Jornadas de Psicologia e Saúde Mental, agendadas para os dias 18 e 19 de Outubro de 2018. (Programa a informar mais tarde).